Sustentabilidade no cardápio!!! - PetBamboo

Sustentabilidade no cardápio!!!

Um belo dia, Thiago Medeiros, Charles Piriou e Paulo Zaffalão resolveram abrir uma casa de comidas “do bem” na capital paulista. Parte da inspiração veio da temporada que passaram em São Francisco, nos Estados Unidos, conhecida como a Cidade Verde. O bairro escolhido foi Vila Madalena, é claro. Em um charmoso sobradinho, com ares de antigamente, a Casa S nasceu. O S é de extrema importância porque representa a filosofia deste nobre estabelecimento, baseada no sabor, saúde, simplicidade, simpatia e sustentabilidade. Para completar, acrescentamos a informação que muito nos interessa: eles são pet friendly. Claro que seriam.

guia-pet-friendly-casa-s3

Os insumos são comprados de pequenos produtores. O orgânico é prioridade. O respeito ao próximo, inspiração. E as comidas… Ah, deliciosas! Você tem duas formas de consumi-las: nos brunchs de domingo, que acontecem uma vez por mês e são informados pelas redes sociais e no formato “grab&go”, onde saladas, sucos, shakes, sopas, snacks e sobremesas estão armazenados em pequenos potes de vidro e dispostos nas geladeiras. Sem esquecer da granola, que é o hit da casa. Dá para levar ou comer por lá, mesmo.

guia-pet-friendly-casa-s1

Espaço pet friendly – Agora, falando do espaço onde nossos melhores amigos podem circular… Nos dias de sol, nada melhor do que o deck de madeira com mesa coletiva, sofá com almofadas brancas (cuide para não sujar) e grandes ombrelones. Ao lado da porta, que leva à parte interna, está o grande pote de água com os dizeres S Dog e que pode e deve (!!) ser compartilhado por todos os cachorros. Dobrando à direita tem outra área aberta com diversas mesas e cadeiras. Escolha seu lugar, sente-se e faça tudo com calma, curtindo cada segundo. Deixe-se encantar!

 

 

Rua Mourato Coelho, 1.008, Tel.: (11) 3032-4532, www.ssimplesmente.com.br/

2 Comentários

  1. Marina Junqueira disse:

    Parabéns pelo negócio.
    Desejo sucesso.
    Por gentileza, coloque meu e-mail na lista para saber os dias de brunch.
    Abç.
    Marina

    • Petra Shie disse:

      Marina,

      Obrigada pelos comentários!
      Vamos solicitar a inclusão do e-mail para você ficar sabendo de todas as novidades!!!

      Forte Abraço!
      Petra Shie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezoito =