Padoca pet friendly com alma - PetBamboo

Padoca pet friendly com alma

por Cris Berger do Guia Pet Friendly

A primeira vez que eu entrei na PÃO não sabia nada sobre ela, mas logo percebi que havia algo diferente naquela pequena e charmosa padaria que é pet friendly. Pela janela da vitrine, onde ficam guardados os pães e bolos, pude observar que eles eram fresquinhos e pareciam ter saído do forno há minutos. Ela tinha alma. 

pa%cc%83o2

Logo descobri sua história e passei a gostar ainda mais dela. A PÃO é criação do Rafael Rosa. Tudo começou em 2007 com o seu amor por pães. Um bom início, certo? O segundo elemento a contar na elaboração desta Padaria Artesanal Orgânica foi saúde. Pronto: a fórmula estava criada. A década que Rafael viveu entre a Europa e os Estados Unidos, provando receitas de pães artesanais e assimilando a cultura dos orgânicos, foi suficiente para a sua padoca “do bem” sair do forno e conquistar os paulistanos.

pa%cc%83o3

Os ingredientes usados são comprados de pequenos agricultores e de origem orgânica. Os pães elaborados pelo processo de fermentação natural são assados na pedra e feitos com farinha de trigo orgânica e sal do Himalaia. A sustentabilidade faz parte do seu DNA e cada loja é uma pequena boutique de prazer que faz bem à saúde.

pa%cc%83o4

O endereço da Vila Nova Conceição tem algo que nos interessa: é pet friendly. Sim, toda a área da frente é de livre acesso aos pets. Entre as cadeiras e mesas, protegidas por ombrelones, nossos amores peludos podem ficar. Tomar um café da manhã com os pães que acompanham geleias, almoçar um tartine ou comer um pão de queijo com chia e linhaça dourada à tarde na melhor companhia de todas (dos pets!) é o que eu chamo de mundo perfeito.

pa%cc%83o5

Rua Domingos Leme, 284, telefone: (11) 4563.2116, Vila Nova Conceição http://padariaartesanal.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 4 =