Daya&Ture: pet friendly do bem no Itaim - PetBamboo

Daya&Ture: pet friendly do bem no Itaim

por Cris Berger do Guia Pet Friendly

Sair com a Ella é total prioridade na minha vida. Portanto, só estou interessada em lugares pet friendly. Afinal, programa sem pet não tem graça, nem sabor. E falando nisso, a dica de hoje é justamente sobre o gosto real dos alimentos.

petbamboodayature3

Vamos falar do Daya&Ture, uma mistura de empório, restaurante, café e juice bar – assim mesmo: tudo junto e misturado. O melhor? Nossos pets são aceitos na varanda coberta. Fomos para almoçar em um dia com chuva e não tivemos nenhum problema.

petbamboodayature7

A vibe é de paz e amor. Gostei de saber que daya e ture em sânscrito significa sucesso e compaixão para todos os seres. Bonito, né? Por um minuto, cheguei a acreditar que o mundo poderia viver em harmonia.

petbamboodayature4

A filosofia da casa é: alimentos de qualidade, frescos e produzidos de forma orgânica por pequenos produtores, com base na agricultura familiar. Adeptos do movimento slow food, o Daya aposta que a alimentação é capaz de mudar o mundo.

petbamboodayature1a

Pude provar a teoria na prática e confesso que entrei no fã club dos amantes do grão de bico servido bem temperadinho e de pedir mais.

petbamboodayature1

A pegada é: escolha uma mesa da varanda, acomode seu melhor amigo peludo (prenda a coleira no pé da mesa), avise para ele que você já volta, sirva-se no buffet e bon apetit! Outra opção é utilizar o serviço grab&go (para levar). A Ella provou e aprovou.

petbamboodayature2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − um =