Carnaval pet friendly: tudo que você precisa saber! - PetBamboo

Carnaval pet friendly: tudo que você precisa saber!

Carnaval pet friendly!  Tudo o que você precisa saber: cuidados, lugares pet friendly que vão estar abertos, com quem deixar o seu cachorro, dica de livro, as melhores fotos do desfile de carnaval do PetBamboo e o passo a passo de como fazer uma fantasia igual a da Globeleza.

Cuidados com os cachorros

Todo mundo já sabe, né? De cor e salteado: ao sair de casa sempre use uma plaquinha de identificação presa na coleira do seu pet, mantenha-o preso na guia e perto e você, hidrate-o constantemente (leve nosso pote de água portátil), não saia nas horas de calor excessivo e não exponha-o ao som demasiadamente alto das caixas de som dos bloquinhos. Checklist de procedimentos básicos feitos, OK!

Lugares Pet Friendly em São Paulo e no Rio para curtir no carnaval

Em SP: Le Pain Quotidien e Grão Fino 

No Rio: Bela Gil e Pomar Orgânico

Baixe o app Guia Pet Friendly com as melhores dicas de onde ir com o seu cachorro. 

Contrate uma pet sitter para cuidar do seu cachorro

Mesmo eu, que levo a Ella para todos os lugares, tenho minhas reservas quanto aos bloquinhos de carnaval. Muita gente, garrafa quebrada na rua, som alto e calor excessivo… Se você deixar seu pet em casa e não puder voltar para alimentá-lo, dar água e uma espiadinha nele, contrate uma pet sitter. Gostamos muito da My Pets Nanny

Livro fofo sobre cachorro

A jornalista Patrícia Favalle acaba de lançar o livro “Diário de Bia” onde conta a trajetória de vida da sua salsichinha. Não imagino melhor companhia para curtir os dias de relax que estão chegando. Prepare-se para se emocionar

Veja os melhores momentos do Carnaval PetBamboo 2017

Os melhores momentos do Carnaval PetBamboo 2017, que aconteceu no dia 18 de fevereiro na petshop GFF Dog Store, com direito a desfile de fantasias. Pets fofos e suas fantasias dignas da Sapucaí!

Faça a fantasia do seu pet

O Gael e o Bento abriram o jogo e nos contaram como foram feitas as fantasias deles. Créditos para a Adriana Meira (a mamis em questão). 

Fantasia de Globeleza:  foi feita com cartolinas de EVA com glitter, que podem ser compradas na 25 de Março. Cada cartolina custa em torno de R$ 5,00. O ideal é comprar de diversas cores para ficar bem colorido. Para o tamanho do Gael: recortar em tiras de 2cm cada. Para montar: colocar tira por tira no pet e ir grampeando. A faixa do olho: colocar a faixa no pet, marcar a posição dos olhos, recortar com estilete ou tesoura e depois colar com EVA. Não é uma fantasia “móvel” para o pet caminhar, apenas para tirar foto. A peruca também pode ser comprada na 25 de Março por R$ 10,00. 

 

Fantasia de palhaço: a gola foi comprada na Malu Moda Pet e a máscara de arlequim na 25 de Março. Importante: a máscara deve ser tamanho pequeno, para criança. 

Boa folia com seu amor!

por Cris Berger do Guia Pet Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − nove =